O site da Brand Tours utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Fechar | Mais informações
Reserva de última hora: (+351) 939 303 129 (Whatsapp e Messenger)

Perguntas Frequentes

Sim. Cumprimos todos os trâmites legais de acordo com as Diretivas Europeias e a Lei Portuguesa. Estamos registados no Turismo de Portugal sob a Licença RNAAT 1889/2017. Estamos abrangidos pelos seguros obrigatórios por Lei (Responsabilidade Civil, Aviação e Acidentes Pessoais).
Os Clientes devem selecionar os passeios que considerem estar de acordo com o seu estado psíquico e físico de forma a participar nos mesmos. Além dos passeios contemplarem uma parte no modo panorâmico, também contam com visitas de forma pedestre para um conhecimento mais profundo, criando um contacto mais próximo com o conhecimento da história que marca determinado local, como por exemplo, a visita a museus, quintas vitivinícolas, trilhos de natureza, entre outros. Além destes requisitos, é indispensável a máquina fotográfica e boa disposição!
Não existe uma idade mínima, contudo, no momento da reserva, é necessária a informação da participação de menores, para que possamos providenciar o respetivo equipamento de segurança, de acordo com a legislação aplicável (Portaria n.º 311-A/2005, de 24 de Março) e no sentido de garantir a máxima segurança a bordo.
Ao visitar a oferta de passeios no nosso website brandtours.pt ou brandtoursportugal.com, vai encontrar uma descrição detalhada sobre o que se encontra incluído ou não em cada passeio, experiência ou serviço, como por exemplo, as visitas com entrada incluída a monumentos, as refeições, etc. No entanto, há sempre a possibilidade de adaptar qualquer passeio à sua preferência, tendo sempre em conta a disponibilização total da informação do que está incluído ou não. O nosso objetivo último é garantir a máxima qualidade e satisfação dos nossos Clientes.
Os passeios de dia completo, normalmente têm uma duração de cerca de 8 horas. Já os passeios de meio-dia normalmente duram cerca de 4 horas. Nos passeios feitos à medida a duração pode variar. Contudo, esta informação relativa à duração dos passeios é muito subjetiva, claramente “não corremos atrás do relógio” e somos os primeiros a fazer questão que os nossos Clientes possam disfrutar de todas as visitas. Em certas ocasiões e quando é de consenso dos Clientes, alargamos o horário para uma visita surpresa que não fazia parte do programa!
Claro que sim! Para isso basta enviar-nos a informação para info@brandtours.pt acerca do que gostava de visitar e experimentar. Com essa informação aliada ao nosso vasto conhecimento, vamos desenhar o seu passeio pela marca da história, com a certeza que ficarão gravados na memória os locais que idealizou conhecer, superando as suas expectativas!
Os nossos passeios privados oferecem essa possibilidade sem qualquer constrangimento de horário. Basta que nos informe a previsão de chegada e partida e quais os locais que gostaria de visitar. Nós tratamos de tudo, para que consiga tirar o máximo proveito nesta ida a terra, sem atrasos para continuar a sua viagem de cruzeiro!
Ambos os passeios são realizados de forma privada, contudo existem duas opções – reservar o passeio já predefinido, ou realizar um passeio desenhado à medida da sua exigência. Nestas duas opções, a participação no passeio ou experiência é restrita ao Cliente e acompanhantes do mesmo. Em todas as situações, quer o motorista quer o guia estão focados em prestar um serviço e acompanhamento de qualidade para que o passeio e experiência seja descontraída, divertida e enriquecedora.
Sim. Os nossos guias vão acompanhá-lo desde o início até ao fim do passeio ou experiência de forma a disponibilizar a máxima e melhor informação dos locais a visitar.
Claro que sim! Esta é uma das vantagens dos nossos passeios incluírem motorista e guia. Nesta situação, o guia acompanha os Clientes que se deslocam a pé e os restantes elementos do grupo vão na viatura com o motorista, onde poderão apreciar a paisagem de uma forma mais relaxada. Aliás, nos nossos passeios, e sempre que possível, os Clientes têm sempre a viatura à espera no final de cada visita, sem necessidade percorrer o percurso novamente ao início, isto para que possam fazer visitas com tempo adequado e qualidade.
Antes de mais, são pessoas apaixonadas pelo que fazem e sempre com a maior disponibilidade em prestar a máxima informação de qualidade ao Cliente. A par disto, são pessoas selecionadas não só pela sua base académica na área, mas também pelo conhecimento profundo tanto a nível geográfico como histórico dos locais que em cada momento vai querer visitar.
Basta aceder ao nosso website brandtours.pt. Poderá também deixar a sua opinião no TripAdvisor, Facebook, Pinterest, Instagram! É reconfortante para a nossa equipa saber que o esforço em fazer sempre melhor, querendo sempre superar as suas expetativas, é traduzido no final por uma mensagem de agradecimento e confiança!

Reservas

Através do website: www.brandtours.pt ou www.brandtoursportugal.com;
Através do email: booking@brandtours.pt;
Através do telefone: (+351) 939 303 129
Aconselhamo-lo a efetuar as reservas com a maior antecedência possível ou no mínimo 48 horas antes do início do passeio ou experiência. Quanto mais cedo reservar, maior a probabilidade de conseguir reservar aquele passeio naquela data. Além disso, gostamos de preparar cada passeio como único. Juntamente com os nossos parceiros locais, tentamos sempre melhorar os nossos programas e experiências de forma a oferecer o mais genuíno e tradicional que marca cada passeio e cada lugar!
A identificação de todos os participantes é necessária para efeitos de proteção de seguro de acidentes pessoais.
O pagamento da reserva pode ser efetuado de forma segura, no nosso website, através de Paypal (Mastercard, Visa, Discover, American Express), através de transferência bancária, multibanco ou depósito bancário. No caso de reservas de última hora (reserva efetuada por email ou telefone, até 24 horas antes do início da atividade), poderá efetuar o pagamento no início da atividade em dinheiro.
Imediatamente após o pagamento seguro através do Paypal, receberá um email de booking@brandtours.pt com a confirmação da reserva. Caso o pagamento seja efetuado por transferência bancária/multibanco/depósito bancário, a reserva fica concluída após receção do comprovativo de pagamento enviado para o email: info@brandtours.pt. A confirmação da sua reserva é sempre efetuada através de email de booking@brandtours.pt.
Caso efetue o pagamento no momento da reserva, e não receba qualquer informação no email indicado no formulário do Cliente, agradecemos que entre em contacto logo que possível pelo email: info@brandtours.pt ou por telefone (+351) 939 303 129.
Se optou por um destes três meios de pagamento, terá de enviar o comprovativo de pagamento para o email: info@brandtours. Caso já tenha procedido ao envio desse mesmo comprovativo, a nossa equipa irá responder o mais brevemente possível, num prazo nunca superior a 24 horas. A confirmação da sua reserva é sempre efetuada através de email de booking@brandtours.pt.
Não. Qualquer um dos nossos passeios ou experiências pode ser reservado por um único Cliente e até um limite de 7 pessoas por reserva.
Claro que sim! Para isso, basta que nos indique qual o passeio que quer realizar e o número de participantes. No máximo em 24 horas, daremos o preço por pessoa assim como alguma informação adicional que considere pertinente. Por favor entre em contacto pelo email info@brandtours.pt ou pelo telefone (+351) 939 303 129
Nos nossos Termos e Condições, poderá ver na íntegra a nossa Política de Cancelamento e Reembolso.
Cancelamento com antecedência de 7 dias ao início do passeio ou experiência reservada dá lugar ao reembolso de 100% do total do valor pago, depois de deduzidas todas as taxas/despesas cobradas pelas transações monetárias.
O cancelamento com antecedência de 6 a 3 dias ao início do passeio ou experiência reservada dá lugar ao reembolso de 70% do total do valor pago, depois de deduzidas todas as taxas/despesas cobradas pelas transações monetárias.
O cancelamento com antecedência de 48 horas ao início do passeio reservado dá lugar ao reembolso de 50% do total do valor pago, depois de deduzidas todas as taxas/despesas cobradas pelas transações monetárias.
O cancelamento inferior a 48 horas ao início do passeio ou experiência já reservada dá lugar ao reembolso de 15% do total do valor pago, depois de deduzidas todas as taxas/despesas cobradas pelas transações monetárias.
A falta de comparência, no dia do passeio ou experiência, não dá direito a qualquer reembolso ao Cliente.
A Brand Tours reserva o direito de cancelar ou alterar a qualquer momento as suas atividades por motivos alheios à Brand Tours ou sempre que se justifique, como por exemplo, condições meteorológicas extremas, as condições de segurança não se encontrem reunidas, os prestadores de serviços ligados às nossas atividades alterem as suas condições (datas de excursões, preços, inclusões, requisitos de idade, etc.). Neste sentido, procederemos à comunicação com o titular da reserva assim que seja possível de forma a agendar nova data para a realização de novo passeio ou experiência.
Caso o Cliente não tenha disponibilidade para novo agendamento, o reembolso será a 100%, de acordo com a nossa Política de Cancelamento e Reembolso.
Se optou por fazer a compra de Voucher Presente ou uma reserva junto de um operador livre e caso a Brand Tours não consiga proporcionar esse passeio ou experiência, o reembolso é 100%, de acordo com a nossa Política de Cancelamento e Reembolso.